Participando do Prêmio Peteca:


     Participando do Prêmio Peteca:

    Diante de muito tempo estudando e pesquisando, aqui estou eu, a 5 dias do Prêmio Peteca. 

Olá! Quem não me conhece eu sou Maria Gabriella, e faço o 6 ano!

Irei participar, da escolha municipal, se passar, vou para a estadual, e se passar para a municipal haha.

Estou muito ansiosa fazendo meu conto! O que Maria? Foi isso que você entendeu! Foram escolhidas 4 modalidades:

*Música

*Conto

*Desenho

*Poesia

Me deem boa sorte! Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Instagram: @mgabriella_ofc

Comentários