Participando do Prêmio Peteca:
Participando do Prêmio Peteca:
Diante de muito tempo estudando e pesquisando, aqui estou eu, a 5 dias do Prêmio Peteca.
Olá! Quem não me conhece eu sou Maria Gabriella, e faço o 6 ano!
Irei participar, da escolha municipal, se passar, vou para a estadual, e se passar para a municipal haha.
Estou muito ansiosa fazendo meu conto! O que Maria? Foi isso que você entendeu! Foram escolhidas 4 modalidades:
*Música
*Conto
*Desenho
*Poesia
Me deem boa sorte! Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Instagram: @mgabriella_ofc

Comentários
Postar um comentário