Postagens

Mostrando postagens de maio, 2021

Participando do Prêmio Peteca:

Imagem
     Participando do Prêmio Peteca:     Diante de muito tempo estudando e pesquisando, aqui estou eu, a 5 dias do Prêmio Peteca.  Olá! Quem não me conhece eu sou Maria Gabriella, e faço o 6 ano! Irei participar, da escolha municipal, se passar, vou para a estadual, e se passar para a municipal haha. Estou muito ansiosa fazendo meu conto! O que Maria? Foi isso que você entendeu! Foram escolhidas 4 modalidades: *Música *Conto *Desenho *Poesia Me deem boa sorte! Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss Instagram: @mgabriella_ofc